Wishlist Natal |blogagem coletiva

13:35

Meu aniversario é semana que vem e eu não faço a minima ideia do que quero de presente ou me presentear, fiz esta wishlist pra me inspirar, já estava querendo fazer  uma dessas de sapatos já que estou precisando muito.  




Onde comprar 
01. || 02. || 03. || 04. || 05. || 06. || 07. ||

01. Almofada cabeça de astre: fora minha mania de colecionar copos, to nessa de enfeitar meu quarto inteiro com almofadas, e essa eu não ia deixar de querer, um amor e tão minimalista. 
Ps: não lembro em que loja vi.

02. Almofada do David Bowie:  Digo o mesmo, to mortissíma com essa almofada, já quero.

03. Sketchbooks da Karol conká: Tombei. conheci uma lojinha maravilhosa  a colab55 daquelas que a gente deseja tudo e o dinheiro não deixa. 

04. Escova Rotativa Tourmaline Infinity Ion ER-03 - Mondial: Eu cansei do meu secador barulhento e eu não tenho jeito pra dar escova, essa permite secar o cabelo apenas penteando, muto pratico. 

05. Anel  Dual Birthstone Ring: Que gracinha este anel não?  infelizmente não sei onde vende aqui no brasil. In love.

06. Sapato Listrado: ----

07. Cd World Peace Is None Of Your Business- Morrissey: To querendo faz tempo esse cd, eu simplesmente amo todas as musicas deste album. 

Bjs <3

Acompanhe o blog nas redes sociais!

Relacionados

0 comentários

Like us on Facebook

DISCLAIMER